O projecto NA MESA COM... surgiu naturalmente de uma vontade de materializar e partilhar obras de arte comestíveis e com um valor substancial na nossa alimentação, bem estar físico e mental...Visamos englobar várias áreas transversais no que concerne a todo o contexto cultural, várias temáticas culturais e artísticas que convergem num só projecto. Este é por nós visto como um casamento perfeito entre o bom gosto e a utilidade pública. Tentamos melhorar um dos nossos prazeres que cedo se transformou em trabalho sério e exigente, mas claro, sempre com uma considerável dose de boa disposição e vontade de aprender mais e experimentar mais prazeres gustativos, musicais e não só...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NA MESA COM... Pretty cool huh! Obrigada AEIOU.pt!


Foi com muito orgulho e alegria que assisti a uma minha fotografia de uma deliciosa receita aqui do meu blog a ser divulgada na nova publicidade do Portal da AEIOU.pt. Caso para dizer PARABÉNS!
Outros projectos estão a ser alinhavados, portanto, quando achar oportuno partilharei convosco as novidades. Para já, deixo-vos aqui o video do spot publicitário que me foi cedido gentilmente pela equipa aeiou.pt. Assim, peço-vos a todos/as que estejam atentos/as a esta publicidade muito actual e claro, já agora recordem a receita...

Obrigada AEIOU.PT e a tod@s @s que me seguem!

Espero por mais seguidores/as, e também, mais participações na iniciativa fotográfica SNAPSHOTpoint porque foi do paladar e prazer pela fotografia que este blog nasceu!


2 comentários:

  1. Muitos parabéns :) não pude deixar de ir hoje mesmo à Kitchenet e, coincidência, lá está em destaque mais uma receita maravilhosa daqui do Na Mesa Com... ficamos então à espera de novidades!

    Tita

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!!
    Não há melhor divulgação do que o "passa-a-palavra"... ou neste caso, o "passa a imagem"!!! Continuem, afinal... o mérito é sempre reconhecido. Parabéns!

    Carla Godinho

    ResponderEliminar

Cookery followers!