Na sequência de algumas receitas propostas anteriormente, esta vem na mesma sequência uma vez que explora alguns dos mesmos ingredientes mas com notas de criatividade diferentes, assim como, com aromas e sabores diferentes, ora experimente!
Peitos de frango;
manga (não madura);
alho esmagado em casca;
pimenta rosa;
queijo chèvre;
raminho de hortelã fresquinha;
pitada de flôr de sal;
tomate cereja;
molho balsâmico;
fio de azeite frutado suave;
gotas de sumo de limão.
arroz selvagem mix (acompanhamento sugerido)
Deixe a marinar qb os peitinhos de frango em gotas de limão, alho e pimenta rosa... Sele os mesmos em azeite com uma pitada de flôr de sal. Seguidamente distribua folhinhas de hortelã pelo preparado e corte a gosto a manga e acrescente-a deixando-a macerar um pouco (sem a desfazer). Quando os peitos de frango estiverem coradinhos e aromatizados junte o queijo Chèvre em cima até derreter um pouco com pedaço de manga no topo. Antes de servir, certifique-se que estrugiu qb o tomate cereja para encerrar o preparado como a célebre "cereja no topo do bolo". Este pequeno apontamento é crucial para a degustação do prato, bem como o molho balsâmico!
Quanto à música fique com os Yeah Yeah Yeahs com o novo trabalho It´s Blitz, Zero que eu venero como voz feminina e como conceito de banda e todo o trabalho em geral...
Sem comentários:
Enviar um comentário